domingo, 19 de julho de 2015

TVs Sony 4K também mostram conteúdos da Globosat CONFIRA NA GRIFFE HOME THEATER EM BH

Repetindo o esquema já anunciado com a Samsung, a Globosat confirmou que os TVs 4K da Sony passam a exibir conteúdos de seus canais com essa qualidade de imagem. A maior programadora de TV por assinatura do país vem investindo na tecnologia 4K desde a Copa do Mundo, em 2014, quando transmitiu alguns jogos pelo SporTV em 4K.

"As produções em 4K já são uma realidade dentro do processo de criação de conteúdo na Globosat”, diz Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da empresa. Segundo ele, para quem possui um TV 4K da Sony lançado a partir de 2014 basta instalar um aplicativo, desenvolvido em conjunto com o fabricante, e ligar o aparelho a uma rede de banda larga com no mínimo 30 Megabits por segundo. O acesso aos conteúdos é gratuito.

Estão disponíveis nessa plataforma produções exibidas pelos canais GNT, SporTV, Viva, Telecine, Off e +Globosat. Além das atrações lançadas para os TVs Samsung, a Globosat está ampliando a oferta de conteúdos em 4K. Estão disponíveis agora mais episódios das séries Mundo Museu eOficina Motor, exibidas habitualmente pelo +Globosat; da série turística Barinia (foto), filmada em vários pontos da Europa; e de Guitar Center Sessions, série de shows que destaca músicos como Joan Jett, Soundgarden e Alice in Chains, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário